Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Residência em rua fechada sofre tentativa de assalto

Nessa terça-feira (6/12), por volta das 22h, residência na rua Atlas Catanhede, recém fechada pelos moradores, sofreu tentativa de assalto por um elemento que invadiu uma residência e foi surpreendido pelo morador que acionou a polícia interativa comunitária, pelo telefone direto 9130-8052.

Os policiais não demoraram a chegar e o bandido (ou bandidos), evadiram-se e não foram pegos pelos militares. No entanto, pelo que parece, não se tratava de uma ação coordenada por marginais, mas levanta a questão que nem as ruas que estão sendo fechadas promovem 100% de garantia de segurança, sendo importante que os moradores não se distancie de outras alternativas que possam garantir segurança, como ter por exemplo o contato direto com a 17a. Cicom pelo telefone que divulgamos aqui em nosso Blog.

O morador que teve sua casa invadida conta que surpreendeu um sujeito na área externa de sua casa, talvez vindo pelo muro de uma casa desocupada que fica na proximidade.

Felizmente foi somente um susto, mas mesmo assim o morador não desejou identificar-se e pediu que as filmagens que fizemos não fossem aqui mostradas. Respeitamos o desejo do morador e de sua família, pois sabemos que toda violência, mesmo de pequena monta é traumática e assusta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário