Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A dengue não pode voltar


A quase um ano vivemos uma epidemia de dengue em Manaus que somente cessou quando a estação das chuvas se foi. Foram vários amigos e vizinhos que adoeceram e alguns até precisaram ser internados, demonstrando a fragilidade dos sistemas de prevenção aos criadouros do mosquito da dengue, especificamente o lixo acumulado nos quintais, nas ruas e, até mesmo, em locais mantidos pela Prefeitura, como o parqueamento do IMTT que fica bem próximo do Conjunto Santos Dumont, cuja rua do entorno tivemos moradores que morreram de dengue hemorrágica (a industriária Ana Dilma Nunes Pinto e a estudante Keyzeane Napoleão da Cruz).

Não nos esquecemos disto, portanto, encaminhamos por meio de nosso amigo Nelson Lopes, solicitação à SEMULSP para que seja providenciado em Dezembro um mutirão de limpeza nas ruas do Conjunto Santos Dumont, que foi confirmado por aquela Secretaria conforme ofício 1188 (abaixo), sendo que o mesmo será realizado nesta primeira quinzena de dezembro.

Com isto, damos nossa contribuição para que a dengue não volte a ameaçar nossas famílias, agradecendo ao vereador Gilmar Nascimento que tem encaminhado todos os nossos pedidos as secretarias do governo municipal.

A dengue não pode voltar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário