Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mensagem de Agradecimento pelos Votos Recebidos

Amigos e amigas do Conjunto Santos Dumont

Não se perde o que nunca se teve, então nada perdemos. No entanto, podemos dizer que ganhamos muitos amigos e vivemos momentos de congraçamento, nos quais pudemos exercer o que mais de precioso que há nesta vida: conversar, ouvir, partilhar.

Ao mesmo tempo, é evidente que continuamos moradores do Conjunto Santos Dumont, portanto esperamos que todas as promessas feitas pela chapa vencedora sejam cumpridas. Desejamos isto não só pela Amipaz, mas pelos 458 moradores que efetivamente colocaram um xis na cédula e que saíram de suas casas desejando que algo realmente de bom venha a acontecer nesses próximos dois anos em nosso conjunto.

Aos 219 moradores, homens, mulheres e jovens que votaram na chapa Amipaz, gostaríamos de agradecer a demonstração de confiança em nossas propostas de trabalho e mantemos o que repetimos ao longo desta caminhada: Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los.

Fomos protagonistas da maior votação ocorrida em 30 anos do Conjunto Santos Dumont, mas mesmo assim, esses 458 votos válidos representaram apenas 39,62% de um total possível de eleitores-moradores. Portanto, ainda deverá haver muita reflexão sobre os reais motivos de uma abstenção tão grande. Neste ponto digo que o nosso trabalho talvez não tenha sido completo, pois não ficamos satisfeitos com perguntas sem resposta. Então este novo desafio está lançado.

Novamente agradecemos os votos recebidos, aproveitando para comunicar que continuaremos com o nosso trabalho visando a melhoria da segurança do conjunto e com este blog, pois não se deve abandonar algo pela metade. Afinal não nos unimos de conveniência para estar na Associação dos Moradores do Conjunto Santos Dumont, sendo nossa candidatura à diretoria apenas uma das inúmeras estratégias possíveis deste grupo trabalhar por nossa comunidade.

Iniciamos em 1 de maio de 2010, simbolicamente no dia do trabalho, e sabemos que trilhamos uma longa e incansável caminhada!

AMIPAZ - Grupo de Amigos do Conjunto Santos Dumont

Nenhum comentário:

Postar um comentário