Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jornalista da CBN Manaus, Andréia Vieira, entrevista Moradores do Cj. Santos Dumont



Nessa última quarta-feira (24/11) recebemos a visita da jornalista Andréia Vieira, da rádio CBN Manaus (FM 91,5), enviada por Ronaldo Tiradentes após fazer menção nessa segunda (22/11), em seu programa matinal do texto enviado pelo Prof. João Lago, que faz um breve relato da história dos trinta anos de nosso conjunto.

Ronaldo Tiradentes mostrou interesse na história do Cj. Santos Dumont, tanto que destacou Andréia Vieira para que buscasse informações necessárias para ser apresentada no quadro “Ruas da História”, resgatando fatos pitorescos na lembrança dos primeiros moradores.

O quadro “Ruas das História”, que falará sobre o Cj. Santos Dumont, será apresentado nessa próxima segunda-feira, dia 29/11, dentro do programa apresentado por Ronaldo Tiradentes e Marcos Santos a partir da 7h30min da manhã.

Aproveitando a presença da jornalista, que também demonstrou interesse no grave problema do aumento de assaltos em nosso conjunto, o Prof. João Lago foi entrevistado fazendo um relato da aflição das famílias com o aumento da violência, comentando inclusive o último assalto ocorrido na Rua Eyner Encarnação, no qual um veículo foi roubado por bandidos armados que o utilizaram em assaltos na região do Tarumã. Isto foi comprovado pelo nosso contato imediato com o Cmte. Pacheco, por meio da linha direta já disponibilizada em nosso panfleto de propostas, que enviou a ROCAM para atender essa ocorrência. Em pouco mais de 40 minutos, os bandidos já tinham assaltado dois estabelecimentos comerciais na estrada do Tarumã e Parque Riachuelo. Felizmente com o cerco policial foi possível recuperar o veículo. O prof. João também deu entrevista abordando o abandono da escola estadual Olga Falcone, mostrando fotos do muro caído e do formigueiro que está ruindo uma coluna de sustentação. Sobre este assunto, a Amipaz protocolou nessa terça-feira (23/11) carta a Seduc pedindo providências.

A jornalista Andréia Vieira ficou de notificar a Seduc sobre o abandono da Olga Falcone e apresentar as duas entrevistas feitas pelo Prof. João Lago dentro da programação da rádio CBN Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário