Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Entregue Ofício a MC Manaus Comunicação Urbana



A empresa MC – Manaus Comunicação, que tem a concessão da Prefeitura de Manaus para colocação das placas indicativas de logradouros, recebeu hoje o ofício assinado pelo Presidente da Associação, cumprindo o requisito burocrático que faltava. O Sr. Domingos Sávio, preposto da MC, agora anuncia o início da colocação das placas em nosso conjunto para breve.

Esperamos que agora finalmente os trabalhos de colocação das placas inicie.

Ao Sr.
Domingos Sávio - Gerente Operacional
MC – Manaus Comunicação Urbana
Av. Ferreira Pena, 691 – Centro
Manaus – Amazonas
69010-140

Manaus, 3 de novembro de 2010


Ref.: Placas de Sinalização de Logradouros

Prezado Senhor:

Em 26 de maio do corrente, encaminhamos Ofício nº. 025/2010 ao IMTT – Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (anexo) solicitando a instalação de placas indicativas de logradouros nas ruas do Conjunto Santos Dumont, como medida necessária e preventiva contra a onda de assaltos a residências que assola o nosso bairro.

De nosso contato com o IMTT, fomos informados que essa empresa venceu a licitação para sinalização de ruas, portanto seria mais célere o processo de instalação de placas indicativas em nossas ruas a partir de um contato direto com a MC – Manaus Comunicação Urbana.

Face ao exposto, solicitamos a instalação de placas nas ruas do Conjunto Santos Dumont, que se tornou alvo habitual de assaltos a residências, de forma que o trabalho policial possa ser melhorado.

Certos de vossa atenção e pronta resposta aos anseios desta comunidade, desde já agradecemos suas providências neste sentido.

Cordialmente,

Djalma Monteiro Cavalcante
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário