Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amipaz lança chapa para eleição de 28 de novembro 2010

Nessa última segunda-feira (08/11), a AMIPAZ fez o seu registro para concorrer na eleição que escolherá a próxima diretoria da Associação dos Moradores do Santos Dumont para o biênio 2011/2012. A AMIPAZ foi a primeira chapa inscrita e por isso recebeu o número 01 (um). Conheça agora quem são os membros da chapa:



JOÃO LAGO
(Presidente)
Administrador, professor universitário com mestrado em administração pela FEAD-MG, pós-graduação em Controladoria e Finanças pela Fundace – USP de Ribeirão Preto-SP, ex-consultor do Sebrae Nacional em Brasília-DF, na Unidade de Administração e Finanças, profissional com 15 anos de experiência em Logística Empresarial na Nestlé do Brasil.



...


...

DORINHA
Vice-presidente)
Administradora, acadêmica de pedagogia, possui participação ativa em trabalhos comunitários no Conjunto Santos Dumont, sendo uma das primeiras moradoras de nosso conjunto.



...


...


...


...


...

JOSÉ JOAQUIM GONÇALVES SILVA

(1º Secretário)
Profissional da cadeia de petróleo e gás no Amazonas, morador do conjunto Santos Dumont desde a sua inauguração.

...



...




...


...





NEYLA SOUZA GONZAGA

(2ª Secretária)
Técnica de enfermagem, moradora que veio criança para o Conjunto Santos Dumont e aqui cresceu e fez amigos.


...



...



...


...





ELIANA PEREIRA DE FREITAS
(1ª Tesoureira)
Graduada em economia pela UFAM, com pós-graduação em Finanças Públicas pela USP/SP, moradora do Conjunto Santos Dumont há mais de trinta anos.


...



...




...



JOSÉ NUNES DE FARIAS
(2º Tesoureiro)
Graduado em engenharia elétrica industrial pela UEA, com pós-graduação em Gestão de Tecnologia do Gás Natural também pela UEA. Possui participação ativa em trabalhos comunitários no Conjunto Santos Dumont.


...



...



...

CONHEÇA NOSSAS PROPOSTAS


PARA A SEGURANÇA
- Criar o Conselho de Segurança do Santos Dumont, que discute, propõe e exige, por meio de políticas públicas, a melhoria da segurança.
- Dar continuidade as reuniões mensais que abordem segurança com representante do 17ª. CICOM e com o delegado responsável pela Seccional Oeste.
- Dar continuidade aos pedidos encaminhados as Secretarias da Prefeitura de Manaus relativas a melhoria da iluminação, colocação das placas de identificação de ruas e reforma e iluminação das paradas de ônibus.
- Retomar e dar continuidade ao ofício encaminhado ao Ministério Público Estadual, para que continue exigindo da autoridades de polícia (civil e militar) celeridade na investigação de roubos e furtos, bem como no atendimento quando acionado a polícia.

PARA O MEIO AMBIENTE

- Incentivar a coleta seletiva de moradores no Cj. Santos Dumont, buscando fazer parceria com a Prefeitura de Manaus para colocação de containers de coleta de recicláveis em pontos estratégicos em nosso conjunto.
- Cobrar da Prefeitura a limpeza dos logradouros públicos e zelar pela sua manutenção, principalmente a limpeza da praça de caminhada, assim como a pracinha localizada na Comandante Paulo Lasmar.
- Implantar o projeto “zelador de praça” no qual um jardineiro é contratado como diarista na manutenção da praça (limpeza e jardinagem).

PARA UMA GESTÃO EFICIENTE E EFICAZ
- Reformar e modernizar o estatuto da Associação, que é de 1980, buscando adequá-lo a legislação vigente.
- Promover fontes de recurso possíveis para custear ações de melhorias na infraestrutura do conjunto e na prestação de serviço aos moradores.
- Fazer semestralmente pesquisa qualitativa junto aos moradores que apontem suas necessidades, bem como sugestões de melhoria da gestão da Associação.
- Ampliar o Blog da Amipaz, para que o mesmo passe a dar publicidade das ações que serão desenvolvidas pela diretoria da Associação, aos moldes do que já foi feito, mas principalmente também publicando balancetes e a prestação de contas da arrecadação e despesas (origem e aplicação dos recursos).
- Após a eleição, será convocada Assembleia para nomeação do Conselho Fiscal, conforme obriga a legislação.

PARA AÇÕES SOCIAIS NA COMUNIDADE
- Continuar com o projeto “bom de bola”, de inserção social, promovido pela atual administração, bem como incentivar a comunidade a participar em outros projetos sociais.
- Promover o voluntariado para inserção social, principalmente de jovens para o exercício da solidariedade e cidadania.
- Trabalhar para inscrever a Associação dos Moradores do Cj. Santos Dumont nos Conselhos Estadual e Municipal de Assistência Social de forma a receber patrocínio em projetos que visem a inserção social.
- Buscar parcerias para realização de cursos voltados a comunidade (empreendedorismo, informática, culinária etc.)
- Criar um balcão de empregos, no qual ofertas de trabalho no comércio e nas residências possam ser oferecidos na comunidade, bem como serviços profissionais possam ser oferecidos (pintor, eletricista, pedreiro, manutenção de ar condicionado etc.)


VOTE NA CHAPA 01 - "AMIPAZ"


• QUAL É A NOSSA MISSÃO?
Vindo a assumir a diretoria da associação dos moradores, prestar serviços a comunidade do Conjunto Santos Dumont, por meio de ações organizadas, pacíficas que visam propostas de políticas públicas para a segurança, educação, lazer, meio ambiente ou qualquer outro direito constitucional do cidadão, preferencialmente optando trabalhar ouvindo a comunidade.

• QUAL É A NOSSA VISÃO?
Queremos para o Conjunto Santos Dumont uma Associação de Moradores que possa ser referenciada como um grupo de trabalho, no qual se identifica pelo nome as pessoas que o compõem, sendo um modelo de gestão e organização.

• QUAIS SÃO OS NOSSOS VALORES?

 Trabalho
 Competência

 Transparência
 União

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário