Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chapa 1, Amipaz em campanha nas ruas do Cj. Santos Dumont


Nesse último sábado (13/11) integrantes da equipe que concorre a Diretoria da Associação dos Moradores de nosso conjunto fez ampla divulgação, por meio de carro de som, distribuição de panfletos, da data e horário de votação e dos critérios de como e quem poderá votar.

Serão dois votos por residência (lote) de moradores maiores de 16 anos que apresentem um comprovante de residência (conta de água, luz, IPTU) e um documento oficial com foto. O presidente da Junta Eleitoral nomeado pela atual diretoria terá um mapa com a numeração de todas as casas do conjunto e uma lista numerada de assinaturas daqueles eleitores que votaram, para o controle de quem votou por qual residência.

A Chapa 1 - Amipaz, em reunião com os seus integrantes, festejaram o início da campanha deste importante processo de escolha dos novos representantes da comunidade do Santos Dumont, cujos valores de trabalho, união, transparência e competência, foram somados ao da ética e do respeito ao próximo.

Esperamos contar com a confiança da comunidade, pois temos o real dimencionamento dos desafios que nos aguardam e temos a convicção que a única forma de alcançá-los é com o trabalho em equipe alicerçado nos valores que compartilhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário