Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Visita solidária ao Abrigo Moacyr Alves

Nesta quinta-feira (6/9) estivemos no Abrigo Moacyr Alves, localizado na Rua 7, 371 - Alvorada I, para contribuirmos com mais uma doação de fraldas geriátricas para jovens e crianças internadas naquela instituição.


O Abrigo Moacyr Alves faz o acolhimento de crianças e adolescentes portadores de deficiência (neuropatia e mentais), portanto que necessitam de cuidados especiais.

Na oportunidade conversamos com a coordenadora Corina Amaral da Costa que nos relatou da necessidade de tinta e massa corrida, que serão utilizadas na pintura do prédio anexo recém construído e que abrigará consultórios médicos e um salão de convivência para as crianças e jovens. Quando visitamos a primeira vez o abrigo em Janeiro passado, a edificação ainda estava por concluir. Hoje a necessidade é de acabamento como se pode observar nas fotos abaixo que comparam o antes e o depois.
Construção em Janeiro/2012

Construção em Setembro/2012
As necessidades não cessam, portanto se houver interesse em participar de nossas ações de coleta de fraldas, ou mesmo de ajudar na pintura do prédio, podem entrar em contato conosco, ou diretamente o Abrigo Moacyr Alves por meio dos telefones: (92) 8415-7022 ou 3238-2115 com Corina.

Gostaríamos muito de incluir você em nossas próximas fotos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário