O deputado Marcelo Ramos, atendendo a várias reivindicações de moradores do Conjunto Santos Dumont, encaminhou recomendação a SEMULPS - Secretaria Municipal de Limpeza Urbana, pedido de limpeza de área verde ao lado da Escola Olga Falcone que há pelo menos três anos está esquecida, como se a mesma não fizesse parte do conjunto arquitetônico do Santos Dumont.
Aliás, essa recomendação é muito bem vinda, pois demonstra que no completo abandono de nossas áreas verdes, ainda podemos contar com o empenho de amigos e de moradores com verdadeiro espírito comunitário que bem sabem separar suas ambições pessoais e políticas dos reais interesses de nossa comunidade e dos moradores do Conjunto Santos Dumont.
Esses moradores engajados em causas sociais e comunitárias não vão para as páginas de jornais, pois aqui de propósito vou plagear alguém que certa vez acusou-me de fazer propaganda pessoal, utilizando-se de uma "teologia de conveniência", duvidando de meu real interesse, e de nossos amigos, no bem-estar de nossa comunidade. Não fazemos propaganda pessoal, tão pouco partidária e não fazemos nada para ir para os jornais, pousando sozinho na foto, pelo contrário, sabemos agradecer quem juntamente conosco caminha para o bem comum. Estamos aqui para defender o interesse dos MORADORES DO CONJUNTO SANTOS DUMONT. Neste sentido, vamos voltar também nossas atenções para fechar o dano ambiental que um imenso buraco cavado causou
em área verde que está prestes a completar um ano de existência. Lembro que tal buraco foi aberto com o propósito de se construir uma quadra de areia, em um local não apropriado, pelo prório relevo do local e porque decretou a morte de duas árvores frondosas. Já escrevi aqui a respeito disto, mas tal atentado a uma de nossas áreas verdes não passou por qualquer conselho, ou consulta dos moradores do conjunto. Esta onipotência, de quem se acha SUPREMO e com extrema vaidade age como se tivesse carta branca para tudo fazer. Não é assim que se trabalha em comunidade.
Agradecemos ao deputado Marcelo Ramos, que aproveitando a sua boa relação com a Prefeitura de Manaus, veio a solicitar essa recomendação. É bom que fique registrado, pois depois do serviço feito, como aconteceu em outras obras de limpeza que registramos aqui, aparecem indivíduos piratas, que sem nenhum escrúplulo, reivindicação para si.
João Lago
Coordenador Amipaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário