Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de março de 2014

Curso de Criação de Valor para Produtos e Serviços.




Temas:



  • ·         Valor percebido para formulação do preço
  • ·         Valor percebido e qualidade percebida
  • ·         Valor social e valor emocional
  • ·         Reputação do produto ou serviço
  • ·         Custo não monetário
  • ·         O boca a boca favorável


Público alvo:


·         Alunos dos cursos de Engenharia da Produção e Tecnologia da Produção Industrial que desejem conhecer melhor os aspectos da criação de valor de produtos e serviços. Demais alunos interessados no tema.
·         Gerentes de produto, profissionais de marketing e gestores de pequenas e médias empresas.

Carga horária total: 


·         12 horas

Minicurrículo do instrutor:


Professor João Lago é graduado em administração e com pós-graduação em Controladoria e Finanças na Fundace – USP de Ribeirão Preto-SP. Mestre em administração pela FEAD-MG. Ex-consultor do Sebrae Nacional - DF na Unidade de Administração e Finanças. Profissional com mais de 10 anos de experiência na logística de grandes e médias empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário