Temas:
- · Valor percebido para formulação do preço
- · Valor percebido e qualidade percebida
- · Valor social e valor emocional
- · Reputação do produto ou serviço
- · Custo não monetário
- · O boca a boca favorável
Público alvo:
·
Alunos dos cursos de Engenharia da Produção e
Tecnologia da Produção Industrial que desejem conhecer melhor os aspectos da criação
de valor de produtos e serviços. Demais alunos interessados no tema.
·
Gerentes de produto, profissionais de marketing
e gestores de pequenas e médias empresas.
Carga horária total:
·
12 horas
Minicurrículo do instrutor:
Professor João Lago é graduado em administração e com pós-graduação em
Controladoria e Finanças na Fundace – USP de Ribeirão Preto-SP. Mestre em
administração pela FEAD-MG. Ex-consultor do Sebrae Nacional - DF na Unidade de
Administração e Finanças. Profissional com mais de 10 anos de experiência na
logística de grandes e médias empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário