Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Verdades e Mentiras: Eleição da nova diretoria da Associação dos Moradores do Conjunto Santos Dumont

A eleição acontece agora nesse próximo domingo, então é preciso que você saiba o que é mentira VIRTUAL, de gente que faz o seu escritório o FACEBOOK e o que é VERDADE do mundo REAL.

1) Iluminação da Praça: É mentira que tenha sido uma iniciativa deles, na verdade quem acompanha o Blog da Amipaz sabe que a iluminação, assim como as diversas vezes que se foi necessário capinar nossas áreas públicas
, fizemos solicitações por meio do vereador Gilmar Nascimento, que faz parte de nossos amigos colaboradores, sem que necessariamente façamos campanha para ele, simplesmente porque sabe que é papel do parlamentar (principalmente um vereador), estar atento as demandas da população. Não foi nenhum deputado, tão pouco nenhum de seus vassalos que solicitou a iluminação da praça.

2) Presença da Policia Militar na Sede da Associação: O décimo sétimo CICOM (sede da policia local) está em reforma, então foi pedido pelo comando da policial militar a cessão do espaço, ou seja, isto caiu no colo de quem estava postando fotos no FACEBOOK. Ora, qualquer um de nós, ou mesmo até um indivíduo provido de pouca inteligência não seria estúpido bastante para dizer não, pois sequer poderia dizer isto.

3) Que o nosso conjunto está melhorando: Outra grande mentira, haja vista que as únicas decisões que foram realmente da lavra de quem está pela internet postando fotos de si mesmo, foi um buraco imenso na margem de nossa avenida principal, arrancado árvores e sem sequer ter consultado em assembleia nossa comunidade. Na verdade, desconfia-se que indivíduos estejam fazendo campanha de si mesmo junto aos bairros circunvizinhos, querendo votos em uma eleição para vereador/deputado, haja a vista a partidarização e a campanha diuturna que fazem para certos políticos em suas ações.

4) A Associação dos Moradores realmente existe? Não, a associação funciona de forma virtual, por meio de grande campanha partidária/pessoal, de culto a pessoa, no melhor estilo de Joseph Goebbels (vou dar um pouco de trabalho para eles pesquisarem quem foi Goebbels). O estatuto não foi renovado e sequer aquele que se diz presidente tem o seu nome registrado no cartório. Ou seja, é uma associação de faz-de-conta com o único propósito de promoção política.

5) Prestaram contas das receitas e gastos havidos? Existia um site da associação no qual foram postadas diversas fotos do carnaval no campo no qual foram colocadas barracas. Hoje eles tiraram o site do ar, mas em uma dessas fotos vê-se um membro da diretoria contando dinheiro. O que foi feito desse dinheiro? E as barracas, como foram cedidas? Foram as barracas vendidas? Isto tudo não se tem resposta. Apesar dele(s) ter(em) tirado o site do ar, nos baixamos a foto da qual estamos falando e a temos guardada em arquivo.

6) Há participação dos moradores nos atos administrativos da Associação? Outra grande mentira, pois em dois anos em que estiveram na internet, nenhuma REUNIÃO ORDINÁRIA foi feita com os moradores. Talvez ele(s) não saiba(m) a diferença de eleição ordinária para extraordinária, e possa até dizer que as reuniões que foram feitas em prol da segurança foram reuniões ordinárias. Convenhamos, essas reuniões somente ocorreram quando a Amipaz começou a denunciar os inúmeros assaltos ocorrendo dia e noite no conjunto e quando ameaçamos nós mesmos realizar as reuniões.
Arrecadação de dinheiro sem prestação de contas

Meu amigo, se você realmente quer dar um basta nisto, primeiramente compartilhe esta nossa mensagem, depois diga para si mesmo: Chega de molecagem com a Associação de Moradores do Conjunto Santos Dumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário