Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Missa dos Jovens e da Família completa um ano de celebrações

Ontem, dia 4/6, a celebração católica de sábado na Comunidade de São Marcos, estabelecida no Conjunto Santos Dumont, completou um ano de vida. Esta celebração surgiu com a proposta de reunir jovens com suas respectivas famílias e hoje estamos felizes, pois sua mensagem evangelizadora está sendo aceita, além de proporcionar um horário alternativo a tradicional missa que ocorre aos domingos às 7h da manhã na Igreja de São Marcos.
Hoje a comunidade católica do Conjunto Santos Dumont tem dois encontros com Jesus: aos sábados às 18h30 e aos domingos às 7h da manhã.

Nesse próximo sábado (9/6), às 18h30min., durante a celebração será recordado um ano desse encontro com Cristo aos sábados.
Reforçamos o convite a todos os interessados em celebrar um ano de celebrações a vir comparecer, ou conhecer, a missa dos Jovens e da Família.

Abaixo, apresentamos uma entrevista concedida por André Luís Dorgam Maués, que é funcionário público, formado em administração pública pela UEA e está finalizando o curso de direito, além de ser morador do Conjunto Santos Dumont e membro voluntário e ex-coordenador da Pastoral da Liturgia, Ministério de Música. Nesta entrevista com André Maués, concedida no início deste ano, contou-nos como aconteceu seu chamado para esse trabalho voluntário e como se deu a idéia da criação dessa missa aos sábados. André Maués é um entusiasta que nos contagia com sua alegria e um dos responsáveis (se não o principal) que levou adiante esse projeto de evangelização de jovens por meio da música. Ao final, acompanhado por Breno Alburquerque, André nos dá uma "palinha".

Confira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário