Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2016

Chegaste

Chegaste como uma ensolarada alvorada
Que ilumina e aquece o final de uma noite fria
Trazendo as cores das flores a dizer bom dia
Apontando a direção dessa longa estrada

Chegaste forte tal como chuva de verão
A desvanecer o olhar triste no horizonte
Transformando horas em único instante
O chegado tempo de arrefecer desilusão

Por que enfim tardaste tanto a chegar?
São não eram alegres os meus dias
Se há muito se foram minhas alegrias
E nem sabia qual rumo iria tomar

Mas enfim chegaste e me olhas hesitante
Muito além do lugar que me encontro
Alheia ao poder de teu doce encanto
Dominas meu pensamento distante

Talvez porque não fosse a hora de chegar?
Quem poderá dizer se agora é o tempo
De levantar a cabeça e finalmente caminhar

Pois não há partida se um rumo a tomar
e não há rumo sem lugar de chegar
E eu me encontro aqui
Sempre aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário