Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2015

Morte em Assalto ao Mercadinho Santos Dumont

No início da noite deste sábado, por volta das 19h, bandidos que chegaram em uma moto assaltaram o Mercadinho Santos Dumont, localizado na via principal do conjunto residencial que inspirou o nome do estabelecimento comercial. Durante o assalto, foram ouvidos pelo menos seis tiros que foram disparados em via pública.

Não é a primeira vez que bandidos assaltam o mercadinho do conjunto, mas é a primeira vez que tem como resultado troca de tiros e um óbito. Neste caso, a morte foi de um dos assaltantes que, segundo testemunhas de um bar localizado na Alameda Santos Dumont, saiu correndo no sentido da Av. Torquato Tapajós, quando em uma troca de tiros com um policial civil, que estava nas proximidades no momento do assalto, levou a pior e tombou no cruzamento da rua Eyner Encarnação e alameda Santos Dumont, bem próximo da sede da Associação dos Moradores, que até o mês de janeiro abrigava um posto da Polícia Militar, espaço esse cedido para o projeto Ronda nos Bairros.

Infelizmente a história recente do Conjunto Santos Dumont é cercada de muita violência, que já resultou na morte de pai e filho em um assalto ocorrido ao Restaurante Rei do Carneiro no final de setembro de 2013 que consternou todos os moradores do Conjunto Santos Dumont.

A reportagem do blog fez imagens do local após o tiroteio e as cenas são fortes. Portanto, se você for uma pessoa sensível aconselhamos que não veja o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário