Cada dia que passa novas mazelas vão se somando ao imenso descalabro e abandono que passa o nosso Conjunto Santos Dumont.
Como se não bastasse as grades de proteção do campo terem sido derrubadas e subtraídas depois de meses ao relento; dos fogos de artifício na madrugada, demonstrando total desrespeito com o sossego público durante um festival em que nós moradores não sabemos quem se favorece financeiramente com o mesmo (por favor nos digam quando é que vão apresentar uma prestação de contas disto); da imensa retirada de terra e grama, em um crime ambiental que derrubou árvores para ficar no local um imenso buraco ao lado de nosso chapéu de palha; do lixo acumulado nas áreas verdes; da constante presença de ambulantes em nossa praça de caminhada que nossa atuação diligente tenta mantê-los afastados; do descaso que se tem com a 1a. (Rua Cmte. Nathanael Albuquerque), com carro de lanche permanentemente instalado sobre a área verde, restos de material de construção na praça e carros estacionados sobre a grama; tudo isto já não era o bastante.
A última ação que se soma a esse rol de despautérios é a ocupação de nossa área verde por "carradas" de areia e seixo que não sabemos se é para construção de algo naquele local (que seria um duplo crime ambiental), ou alguém está usando aquele espaço de preservação como depósito de materiais.
Ao invés de ficar fazendo "politicagem", certos sujeitos que se intitulam "líder comunitários", deveriam começar a andar pelas ruas de nosso conjunto, ou fica parecendo que sequer moram por aqui, ou quando ameaçam a fazer algo, saí tudo atabalhoado, pela metade, ou totalmente contrário ao que pensa e deseja nossa comunidade.
Enquanto isso, não iremos nos acomodar e continuaremos denunciando o descaso que tomou conta de nosso Conjunto Santos Dumont.
Amipaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário