Para: Rádio CBN Manaus
Manaus, 16/8/2010 às 10h32min.
Prezado Ronaldo Tiradentes, Prezado Marcos Santos.
O nome da nova empresa contratada sem licitação pela Prefeitura de Manaus é bem sujestivo: Socrel (leia-se: Só créu)
“Só créu” na paciência do povo Manaura, “só créu” na competência da boa administração pública.
Na quarta-feira passada (11/8) contatei a “Só Créu” por meio do telefone 0800.888.0791 (divulgado em propaganda veiculada na CBN Manaus) e fiz reclamação que o poste da esquina entre a Rua Com. Rangel e Alamenda Santos Dumont, no bairro da Paz, há uma semana estava com a lâmpada queimada. Foi aberta a reclamação com o protocolo de número 013.30/10 e dado um prazo de 72h para a troca da lâmpada.
Neste meio tempo, queimou a lâmpada da rua mais acima (cmte. César Aguiar), bem como duas pétalas de iluminação que servem a Praça defronte a Rua Com. Rangel e César Aguaiar, deixando uma área equivalente a um campo de futebol na penumbra. Estou neste momento pendurado ao telefone, com o pescoço torto finalizando esta mensagem, ligando para esse serviço de 0800, tem mais ou menos vinte minutos escutando “musiquinha”.
Em outras oportunidade escrevemos a Rádio CBN relatando o grande número de assaltos a residências no Conjunto Santos Dumont, e parece que a Prefeitura de Manaus trabalha para privilegiar bandidos, pois é essa a sensação que temos quando chegamos e saímos de casa com medo de sermos abordados na escuridão.
Sinceramente,
João Lago
AMIPAZ - Grupo de Amigos do Bairro da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário