Powered By Blogger

domingo, 10 de maio de 2015

Poesia para as mães

Autor: Nikolas Góes 

Mãe, amor que eu sinto
Incomparável e eterno
Quem nunca sentiu
Seu amor protetor materno

Me tira do mau caminho
Me acompanha se estou sozinho
Compatível em qualquer momento
  da alegria ao lamento

Me corrija por favor
Por ventura se eu errar
Se formos contar a porcentagem
  do amor de uma mãe
Alguém saberia calcular?

Pois bem, já reparou?
Já reparou o quão é grandioso?
Ela sabe sabe falar conosco
  de um jeito carinhoso

É um jeito novo do adolescente
  e do adulto agradecer
Pela tua mãe que te ensinou a
  amadurecer

Agradeça a Deus por ela existir
Porque com obrigações ela
  te ensinou a resistir
  Nunca desistir
Se for o caso, persistir

O pior momento é quando
Já é hora de partir
Aí você vai
Construir uma família
E perceber que os ensinamento dela
Vão servir para a sua vida

Então não sinta vergonha
Vire e fale de um jeito plano
Vá até sua mãe e diga

  Mãe! Eu te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário