Nesse sábado faleceu Francisco Cardoso de Oliveira, que na quinta-feira (9.4) por volta das 23h quando retornava para casa, caiu de cima do passeio do canal que corta o Conjunto Santos Dumont.
Francisco, ao cair de uma altura de aproximadamente três metros, precisou ser socorrido pelos bombeiros para ser resgatado do local e posteriormente encaminhado ao Hospital João Lúcio.
Francisco Oliveira trabalhava como garçom em um tradicional restaurante do Conjunto Santos Dumont localizado na via principal do conjunto.
Neste momento, além de relatarmos esse fato lamentável, cumpre-nos alertar o alto grau de insegurança de quem caminha pela borda do passeio do canal, pois o mesmo não tem guarda-corpo de segurança e qualquer desequilíbrio demonstrou ser fatal.
Mais temerário ainda é que um parquinho infantil está instalado nas proximidades da borda do canal, que pode levar potencial perigo que alguma criança também caia dentro do canal.
Assim, alertamos a todos os pais que observem seus filhos pequenos e que cuidem para que os mesmos não se aproximem da borda, pois o risco é iminente.
AMIPAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário