Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2011

Morador do Cj, Santos Dumont é vítima de sequestro relâmpago

Cássio Fernando, morador do Conjunto Santos Dumont, no dia 8 de setembro, quinta-feira passada, às 15h quando fechava a porta da garagem de sua casa, foi abordado por dois assaltantes armados que chegaram à pé.

Fernando foi levado juntamente com o veículo, que seria utilizado pelos assaltantes para praticar outros crimes, mas liberado pelos meliantes na Cidade Nova. Fernando, que mesmo antes de ser sequestrado já procurava movimentos suspeitos antes de sair de casa, alerta que se tenha toda atenção ao sair e chegar em casa, pois este tipo de abordagem de duplas de assaltantes que chegam à pé nas ruas do conjunto não é a primeira vez que acontece.

É importante salientar que o Conjunto Santos Dumont continua seguindo como local de preferência de assaltantes e esta situação já está insustentável. Portanto, pedimos sua colaboração em relatar assaltos que possam ocorrer no Conjunto Santos Dumont, para que possamos continuar alimentando o histórico de registros que possuímos, que será utilizado na atualização do mapeamento da violência de nossas ruas. Envie sua colaboração para o e-mail: amipaz.manaus@gmail.com

Abaixo assista o depoimento de Fernando que relata toda a violência sofrida, mas que no final teve um desfecho feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário