Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Epidemia de dengue segue vitimando moradores no bairro da Paz

Ontem (28/2), no jornal Diário do Amazonas, noticiou-se que um caso de suspeita de dengue hemorrágica estava em curso no Hospital 28 de agosto. Desta vez, do adolescente Caic, morador da Rua 2 de Maio que fica a pouco menos de 400 metros das ruas do Conjunto Santos Dumont (abaixo imagem com medição via Google Earth).


Clique na imagem para aumentá-la.

O pai do jovem, chamado Aroldo, reclama que os agentes de saúde não vieram borrifar o mata mosquito, o que nos coloca em estado de alerta, haja vista que a falta de tratamento adequado dos problemas que surgem em nossa redondeza, diretamente nos afeta, principalmente agora que um caso tão grave é registrado bem próximo de nós.

Baixe a matéria completa do jornal clicando na imagem abaixo.



É urgente que façamos a nossa parte, não somente em nosso quintal, mas que estejamos atentos ao que ocorre ao nosso redor.

Se encontrar algo de errado, converse, tente persuadir aqueles que teimam em não enxergar o grave problema que se tem em não cobrir uma caixa d’água, de atirar lixo no chão, de guardar entulho nos quintais, de não tratar a água de suas piscinas, enfim, temos o dever de interagir e agir. Tenha em mente que o problema da dengue é real e pode ser fatal.

Fechamos esta mensagem pedindo a Deus pela saúde do jovem Caic e manteremos contato com a sua família, de forma a levar nossa solidariedade e nossa mão amiga, no que se fizer necessário nesta nossa luta contra a epidemia de dengue em nossa cidade, em nosso bairro, em nosso conjunto.


Clique na imagem para aumentá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário