No que se refere ao legado é justamente o nosso maior interesse, haja vista que a participação de Manaus ficará restrita a pelo menos quatro jogos, não sendo certo quais jogos acontecerão e quais seleções ficarão hospedas por aqui.
Quando iniciamos a discussão do monotrilho, no que se refere ao impacto direto na vida dos moradores do Cj. Santos Dumont e, em sentido mais amplo, quando se aborda uma solução de mobilidade urbana (transporte) para a cidade de Manaus, aumentamos nossa preocupação quanto a perdemos essa oportunidade de realmente conseguirmos um legado pós Copa do Mundo. Receamos que as projeções que o monotrilho seja uma excentricidade se confirmem e com o passar do tempo (por não atender a população como transporte de massa e o alto custo da passagem) essa estação que se pretende construir defronte o nosso conjunto se transforme no que hoje é a rodoviária de Manaus (em uma previsão otimista) ou algo parecido com os vários terminais de ônibus que hoje servem nossa cidade. Sinceramente não é este o legado que se espera a um custo de quase R$ 2 bilhões, mas tudo parece indicar que é isto o que acontecerá.
Exerça sua cidadania e participe dessa audiência pública levando esta nossa preocupação para o plenário do Auditório da FIEAM.
Clique na imagem abaixo e baixe a programação desse evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário